curso respiração ABRIL

Curso de Respiração em Salvador – 09/04 das 9h às 10h30 [Inscrições encerradas]

Você sabia que a prática da respiração profunda e consciente está relacionada a menos estresse, mais qualidade de vida, saúde e sensação de prazer e bem estar?
Quer aprender mais sobre si mesmo e como levar uma vida mais relaxada e feliz? Então esse curso é pra você :)

Neste curso você vai entender um pouco mais sobre como funciona a sua respiração, tanto no nível físico quanto no sutil, bem como aprender técnicas que vêm da tradição do yoga que são simples e podem nos ser úteis em diversas situações do dia a dia.

O curso acontecerá no sábado dia 09 de abril, das 9h às 10h30, na Pituba (Salvador – BA), próximo ao Colégio Militar.Lá, falaremos sobre o seguinte:

– Anatomia da respiração resumida
– As etapas da respiração e seus efeitos sutis
– Técnicas para:
– entrar em contato consigo mesmo

  – relaxar profundamente e dormir melhor
– ganhar mais energia e confiança
– relaxar diante de uma situação estressante
– melhorar a digestão, trazer vigor físico e clareza mental
Conhecer o próprio corpo é fundamental para uma vida mais saudável e feliz, e a respiração é a ação que mais intimamente conecta você ao seu corpo e à vida. aprender a dar fluxo à respiração é um conhecimento que dá uma cor totalmente diferente à vida.As técnicas do yoga são simples porém poderosas, tanto que os benefícios podem ser sentidos na hora do exercício. Mas o mais importante é estimular o contato diário e honesto consigo mesmo!

O valor da aula é R$54 e a inscrição é feita mediante pagamento antecipado.
As inscrições serão feitas por email (daniela@respire.blog.br). Você pode entrar em contato diretamente por lá ou preencher diretamente o formulário abaixo.
As vagas são limitadas, portanto não deixe para última hora :)
Namaste!

 

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem (opcional)

 

 

soteropolitana, estudante de vedanta, formada em design gráfico, criadora, autora e ilustradora do respire e seus yoginhos. acredita que ser feliz é coisa simples e que yoga é para todos.

Comentários pelo facebook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>