postRAMMA

Ramma Cozinha Natural comemora 28 anos e apresenta novas propostas para 2015

Na semana passada, a equipe do Respire viveu uma experiência deliciosa: fomos convidadas a participar da comemoração de 28 anos do Ramma Cozinha Natural, na Barra (Salvador – BA). Em clima de festa, a proprietária Marina Neves recebeu amigos, clientes e parceiros para um coquetel especial e também para anunciar os novos serviços oferecidos pelo restaurante em 2015.

Os petiscos servidos deram uma ideia do cardápio do Ramma: haviam delícias veganas, vegetarianas e também onívoras, para todos os gostos. Destaque para a saladinha de tofu, leve e que agradou a todos os paladares, e o delicioso mousse de abacate com cacau em pó e farofa de castanha – só de lembrar, dá saudade!

No evento, pudemos conversar com o chef Eduardo Toledo, que em parceria com o consultor e chef australiano Richard James elaborou um novo cardápio cheio de novidades para o Ramma. Uma delas é que, cada vez mais, o restaurante está se esforçando para incluir ingredientes orgânicos em seu buffet – segundo Toledo, hoje a maioria dos vegetais e legumes servidos são desprovidos de agrotóxicos. Além disso, agora o Ramma oferece produtos congelados, almoço dellivery, doces e salgados integrais para festas e buffet completo para eventos. A ideia é levar comida natural ao cliente em qualquer ocasião, facilitando o acesso da população a uma culinária saudável.

Agradecemos a Michelle, assessora do restaurante, e a Marina, proprietária, pelo convite! Fomos muito bem recebidas no evento e adoramos conhecer mais sobre as propostas do restaurante para 2015. Disseminar a cozinha natural é uma meta incrível e o Ramma está, cada dia mais, no caminho certo! :)


Relações Públicas de formação, social media de profissão. Blogueira de beleza nas horas vagas e leonina com ascendente em áries em tempo integral.

Comentários pelo facebook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>