open_your_heart_05

[vídeo] Abra o coração e mande embora as mágoas

Festas de fim de ano significam reunião de família e amigos. As pessoas ficam mais sensíveis e emotivas, e isso tanto pode ser legal e divertido quanto pode proporcionar espaço para que velhas mágoas e ressentimentos venham à tona, sobretudo quando o convívio se prolonga por alguns dias.

Pensando nisso, montei essa sequência energizante e libertadora, com foco em abrir o centro do peito, estimulando o anahata chakra, ou o centro do coração: para que você se liberte das mágoas e vá para as festas de fim de ano com o coração aberto e receptivo, livre de mágoas e não propenso a desentendimentos. :)

Respire profundo, abandone os velhos padrões e abra o peito para o novo!

** ATENÇÃO **
Este vídeo não substitui a orientação de um professor de yoga. Se você não tem uma prática regular, proceda com cautela, permanecendo dentro do seu limite e sempre ouvindo o seu corpo. Se você nunca praticou ou se tem alguma condição especial de saúde, sobretudo problemas na coluna, consulte um médico/fisioterapeuta/professor de yoga antes de executar qualquer vídeo-aula.

 

Namastê, e boas festas!

 

CRÉDITOS DA IMAGEM: Art of Kiki and Brad Thome

 

soteropolitana, estudante de vedanta, formada em design gráfico, criadora, autora e ilustradora do respire e seus yoginhos. acredita que ser feliz é coisa simples e que yoga é para todos.

Comentários pelo facebook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>