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14 Maneiras simples de cortar calorias e perder peso

14 Maneiras simples de cortar calorias e perder peso

Nós vivemos em uma sociedade em que a maioria da população adoraria perder alguns quilos. Embora fazer dieta possa ser muito desafiador, nem sempre é necessário seguir uma dieta rigorosa para ver a agulha se mover na balança de banheiro.

Mudanças simples podem reduzir um número significativo de calorias. É possível perder peso sem sofrer ou restringir severamente a ingestão de alimentos.

Corte calorias sem dor com essas estratégias…

1. BAIXE SEUS NÍVEIS DE ESTRESSE. 

Muitas pessoas recorrem à comida quando se sentem estressadas ou indispostas. Reduzir a quantidade de estresse em sua vida pode reduzir o número de calorias que você ingere.

2. DEIXE ALGUNS MORDIDOS NO SEU PRATO. 

Talvez seus pais o tenham repreendido por deixar comida no seu prato, mas agora você é um adulto. Deixe algumas mordidas no seu prato a cada refeição e a balança se moverá a seu favor.

3. PEDIR UM TAMANHO MENOR. 

Em vez de pedir uma porção de batata frita grande e uma bebida grande, peça meia porção e uma bebida média. Em vez de comer a maior fatia de pizza, pegue uma menor. Um café com leite menor tem menos calorias do que um maior.

4. EVITE COMER AO ASSISTIR À TV. 

Coma à mesa sem distrações. É muito mais fácil comer um saco de batatas fritas enquanto assiste TV do que à mesa. Preste atenção na comida enquanto come.

5. LEVE METADE DA SUA REFEIÇÃO PARA CASA. 

A maioria dos restaurantes fornece mais comida do que uma pessoa precisa. Leve metade da refeição para casa com você e almoce no dia seguinte.

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6. USE PRATOS MENORES. 

Estudos mostram que as pessoas comem menos se comerem em um prato menor.

7. EXPERIMENTE O ARROZ DE COUVE-FLOR EM VEZ DE ARROZ REGULAR. 

O arroz não tem muito sabor. O arroz com couve-flor tem significativamente menos calorias e faz um trabalho razoável de imitar o arroz tradicional.

8. COLOQUE AS MICROPLAQUETAS EM UMA BACIA. 

Coloque suas batatas fritas, pretzels, biscoitos e outros lanches em uma tigela. Evite comer diretamente do pacote. Você comerá menos se decidir quanto vai comer antes de começar.

9. DISPENSE UM ÍTEM AO COMER FORA. 

Em vez de pedir um bife, batatas fritas e uma salada, dispense as batatas fritas. Elimine um alimento quando comer fora e comerá menos.

10. VEJA AS BEBIDAS. 

As bebidas podem ter muitas calorias, e essas calorias são fáceis de consumir com pressa. A água é a melhor bebida. É o que seu corpo deseja e não contém calorias.

Leia: Como a água pode afetar a perda de peso

11. PARE QUANDO COMPLETAMENTE CONFORTÁVEL. 

Você não precisa comer até estar cheio. Quando você não estiver mais com fome, pare. Você vai sobreviver até a próxima refeição. Não vai demorar. Você consegue.

12. LEIA AS ETIQUETAS. 

Alguns alimentos têm mais calorias do que você pensa. Leia o rótulo de qualquer coisa que você esteja planejando colocar em seu corpo. Escolha sabiamente.

13. SOLTE O PÃO E FAÇA UMA SALADA COM SEU SANDUÍCHE. 

A maioria dos sanduíches é apenas uma salada com pão do lado de fora. Livre-se do pão e coma uma salada.

14. DURMA MAIS. 

Quando você não dorme, seus hormônios são alterados de uma maneira que o deixa com mais fome. Durma todo o sono de que seu corpo necessita e você comerá menos. Qual poderia ser a maneira mais fácil de perder peso? 😉

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Cortar calorias e perder peso pode ser relativamente indolor. 

Existem muitas mudanças simples que qualquer pessoa pode fazer que levam a uma ingestão menor de calorias. 

Em muitos casos, você comerá menos, naturalmente, sem nem mesmo tentar. Dê a essas dicas uma chance justa e você gostará dos resultados.

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