Perca Peso Rapidamente Com Estas 10 Ótimas Dicas De Dieta

Neste artigo vou lhe apresentar 10 ótimas dicas para manter sua dieta e perder peso rapidamente

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Perca Peso Rapidamente Com Estas 10 Ótimas Dicas De Dieta

Você tem dificuldade em seguir sua dieta? Você não está sozinho. Fazer dieta é uma das coisas mais desafiadoras que alguém pode fazer. Pergunte a qualquer personal trainer sobre seu maior desafio. Eles dirão que fazer com que os clientes cumpram suas dietas é a parte mais difícil.

Siga estas 10 dicas para manter sua dieta e perder peso:

1. Tente não ingerir calorias.

É muito fácil consumir muitas de suas calorias por meio do consumo de líquidos. Tente manter suas bebidas sem calorias. A água é a melhor escolha.

Dica de leitura: Como a água pode afetar a perda de peso

2. Suponha que você esteja com sede, não com fome.

As pessoas frequentemente comem quando, na verdade, estão apenas com sede. Da próxima vez que sentir fome, experimente primeiro um copo grande de água. Espere 15 minutos e veja se ainda está com fome. Você pode descobrir que não é.

3. Na medida.

Tente medir suas porções de comida e contar todas as calorias por uma semana. É provável que a medição e o registro tenham um impacto positivo na alimentação intacta. Suba na balança para medir o seu peso e tire as medidas do corpo para comparar depois.

4. Você está realmente com fome?

Você está realmente com fome? Ou pode estar apenas entediado ou estressado? Decida se você está realmente com fome. É possível que você não sinta fome há anos!

5. Coma devagar.

Pode demorar um pouco para que nosso cérebro diga ao nosso estômago que estamos cheios. Se você comer muito rápido, pode passar a hora certa de parar de comer. No final da refeição, você deve se sentir sempre melhor do que antes de começar a comer. Se você se sentir pior, você comeu demais ou comeu quando não estava realmente com fome.

6. Continue comendo suas comidas favoritas.

Mantenha as porções sob controle, mas não tenha medo de se deliciar com suas comidas favoritas. A privação total é uma receita para o desastre.

7. Brinque com o número de refeições.

Algumas pessoas descobrem que comem menos se fizerem uma grande refeição por dia. Outros acham que três pequenas refeições e três lanches funcionam melhor. Experimente e veja o que funciona melhor para você. 

8. Lide com o estresse sem comer.

É muito comum comer demais quando você está estressado. A comida tem uma capacidade incrível de mudar rapidamente a forma como nos sentimos. Leia um livro, ouça música, dê um passeio, medite ou ligue para um amigo. Escolha uma alternativa que o impeça de comer.

9. Fique ativo.

O exercício pode reduzir o apetite e aumentar a sensibilidade à insulina. Você vai comer menos e se sentir melhor. Com um pouco de impulso, fazer exercícios todos os dias torna-se recompensador. Você pode até começar a gostar!

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10. Não tente ser perfeito.

Você tem que fazer sempre as coisas erradas para ganhar uma quantidade significativa de peso. Da mesma forma, alguns erros em sua dieta não afetarão drasticamente o resultado. Aguente firme e as coisas vão dar certo.

Fazer dieta é um desafio para a maioria das pessoas. O alimento é necessário para sustentar a vida. Você não pode viver sem isso. Adotar uma nova maneira de comer pode levar tempo e há mudanças a serem suportadas antes que se tornem seu comportamento normal.

Essas 10 dicas para perder peso rapidamente podem ajudá-lo a fazer a transição para uma nova forma de alimentação. Experimente-as e observe sua cintura encolher.

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